Facebook

setembro 28, 2016

Capas de fanfics Em PSD

Hey meus anjos, tudo bem? então, essa madrugada eu tava sem sono e então fiquei baixando algumas texturas e fui abrindo elas no photoshop, de primeira eu tinha odiado porque eu não sabia oque fazer com elas e em como editar, porque elas não combinavam com nenhum modo de mesclagem, ai eu fiquei muto triste com esse bloqueio criativo que tive, mas no segundo seguinte eu fui colocando alguns pngs em cima para ver como ficava e acabei amando o resultado, ai aproveitei e fiz algumas capas de "fanfic" tipo, no estilo ilustrção de post, eu vejo poucas capas larguinhas nas fanfics, normalmente só os capítulos que tem uns banners larguinhos. (Essas capas que irei disponibilizar eu usei para fazer minha inscrição como design do blog "Suckers Design"). 
Aproveite!
P,S : Se usar, credite, em caso de plagio, eu irei excluir as capas disponibilizadas.
P.S² : Proibido repassar.
Clique aqui e faça o download da capa acima.
Clique aqui e faça o download da capa acima.
Clique aqui e faça o download da capa acima.

You Might Also Like

2 Comments

Comments

About Me

Pesquisar este blog

Post Page Advertisement [Top]

About Me

Posts Per Page

6

ABOUT AUTHOR

Advertisement

Recent Posts

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Advertisement

LATEST POSTS

Popular Posts