Facebook

setembro 12, 2016

Modelos para blockquote (Excluisivos)

Hey meus amores, vocês viram que as meninas do little mix vão lançar um album novo? ainda não tem data prevista, mas sei que quando lançar será um tiro atrás do outro, mas enfim.
Hoje eu vim trazer alguns modelos para blockquote; aquela "caixinha" que aparece quando você coloca uma citação? então eu fiz com muito carinho e esforço, eu vi os códigos no site Mundo Blogger, então os créditos vão á eles.
E aqui está nossos lindos modelinhos, que eu particularmente amei.
Para aplicar o modelo no seu blog, aperte ctrl+f e procure por ".post blockquote {", apague todo o codigo e substitua pelo codigo do blockquote desejado.
Caso você não encontre o  "".post blockquote {" , aperte ctrl+f e procure por " </b:skin> " , e acima dele cole o codigo do blockquote que você deseja..


Modelo 1

.post blockquote {
font-family: 'Quicksand';
font-size: 14px;
text-transform: uppercase;
background:#be6e8f;  /*Altere a cor do fundo como preferir*/
border:2px solid #92586c; /*Altere a cor da borda como preferir*/
padding: 5px;
margin:10px 20px 10px 20px;
}



Modelo 2 :





 blockquote {
font: normal normal 13px 'Trebuchet MS',Trebuchet,sans-serif;
font-size: 14px;
text-transform: none;
background:#9dbcb6;  /*Altere a cor do fundo como preferir*/
border:4px double #608f89; /*Altere a cor da borda como preferir*/
padding: 5px;
margin:10px 20px 10px 20px;}





You Might Also Like

1 Comments

Comments

About Me

Pesquisar este blog

Post Page Advertisement [Top]

About Me

Posts Per Page

6

ABOUT AUTHOR

Advertisement

Recent Posts

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Advertisement

LATEST POSTS

Popular Posts