Facebook

setembro 27, 2016

Ilustrações de posts - Ariana Grande

Heey, meus amores, hoje eu vim aqui trazer algo que eu amo muito fazer, sério, fazer ilustrações é algo que eu realmente amo porque eu fico uns bons minutos bem concentrada tentando achar os efeitos perfeitos e as fotos perfeitas, eu sempre tento combinar e no final eu fico feliz com o meu resultado, desde que eu era do blog "One Di Things" eu sempre fui fã de fazer ilustrações e ainda sou! Enfim, espero que gostem e aproveitem. Afinal, eu fiz para vocês. 
P.S : Dê uma conferida na minha playlist, se você gosta de música pop, provavelmente a playlist vai te agradar, 
Vamos as nossas ilustrações agora? 
Enjoy!












You Might Also Like

0 Comments

Comments

About Me

Pesquisar este blog

Post Page Advertisement [Top]

About Me

Posts Per Page

6

ABOUT AUTHOR

Advertisement

Recent Posts

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Advertisement

LATEST POSTS

Popular Posts